• Imagem cabeçalho site do MPE

22/01/2021 13:01

Grupo de Estudos e Pesquisa População de Rua e Direitos Humanos (GE Pop Rua) do Núcleo de Atendimento Multidisciplinar para a População em Situação de Rua - Núcleo Pop Rua da Especializada de Direitos Humanos e da Escola Superior da Defensoria Pública do Estado da Bahia, vem informar que realizará um Encontro de apresentação, de forma remota, através da plataforma do Google Meet ( meet.google.com/dvz-yaoo-gqy) no dia 22 de janeiro, às 14h, do Fluxograma do Cuidado da Enfagem à Gestante em Situação de Rua de Feira de Santana a ser ministrado pela Mestra, Professora e Enfermeira Keila Barros. Produto oriundo da sua pesquisa de dissertação no Mestrado Profissional em Enfermagem da Universidade Estadual de Feira de Santana MPE/UEFS.

O objetivo da atividade é promover os direitos sociais das mulheres gestantes em Situaçao de rua.

A participação da Defensoria de Salvador e Feira de Santana , poderá levar à uma recomendação à Secretaria de Saúde e/ou às unidades de saúde locais, para que esse fluxo seja amplamente divulgado e adotado entre os profissionais da área.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.